Pelo segundo ano consecutivo, a Tam investe no marketing de relacionamento para comemorar o Dia do Agente de Viagens (22 de abril). No ano passado, levou em torno de 120 agentes do Norte e Nordeste para um fim de semana em Fortaleza. Neste ano, repetiu - e incrementou - a dose
PANROTAS / Emerson Souza
Sílvio Casarini, gerente regional Nordeste da Tam; Airton Cabral, diretor executivo do Fortaleza CVB; e Riberto Balduíno, gerente da Tam para Ceará, Maranhão e Piauí - na home Silvio e Riberto
FORTALEZA - Pelo segundo ano consecutivo, a Tam investe no marketing de relacionamento para comemorar o Dia do Agente de Viagens (22 de abril). No ano passado, levou em torno de 120 agentes do Norte e Nordeste para um fim de semana em Fortaleza. Neste ano, repetiu - e incrementou - a dose. Desde sexta-feira e até este domingo, cerca de 400 agentes de viagens de quase todo o Brasil passam o final de semana na capital cearense.
A programação oficial começou na sexta, quando o Pirata, casa noturna que só abre às segundas-feiras, fez uma concessão aos agentes de viagens convidados pela Tam. O espaço funcionou como em uma segunda-feira, que é vendida como "a mais animada do mundo". Ou seja: banda Pirata (que costuma se apresentar em eventos de turismo pelo Brasil afora), quadrilha junina improvisada e muito forró pé-de-serra.
O gerente regional da Tam para o Nordeste, Sílvio Casarini, disse que a parceria com o Ceará para comemorar o Dia do Agente de Viagens tem sido bem oportuna. "Antes as comemorações incluíam apenas felicitações por e-mail e no máximo um jantar. Promover um famtour deste porte, com quase 400 agentes, é uma forma muito eficaz de promover o destino e vender a imagem da Tam", comentou.
Riberto Balduíno, gerente da Tam para o Ceará, Maranhão e Piauí, e baseado na capital cearense, lembra que mobilizou toda a área comercial da empresa em Fortaleza para o evento. "Trabalhamos muito. Um famtour deste porte requer ampla dedicação. Convidamos os agentes e fizemos questão de acompanhar todas as etapas da promoção, da chegada ao aeroporto à saída", ressaltou.
Veja fotos no álbum anexo.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam
PANROTAS / Emerson Souza
1/13
Do Rio de Janeiro, Clayton (Net Tour) e Gelter (Pallas Turismo Esportivo)
PANROTAS / Emerson Souza
2/13
De Macapá, Nilton e Márcia, da Fab Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
3/13
Douglas Menezes (Staybridge), Marcelo Miranda (Holiday Inn Salvador), Ana Lúcia (Intercontinental Hotels Group Nordeste), Rodrigo Morais (Holiday Inn Express Natal) e Edmilson Bastos (Intercontinental Rio)
PANROTAS / Emerson Souza
4/13
De João Pessoa, Natália (Fenícia Turismo), Kaline (Internacional Turismo) e Nara (Classic)
PANROTAS / Emerson Souza
5/13
De Maceió, Luziene (Transamérica Turismo) e Sibéria (Tam)
PANROTAS / Emerson Souza
6/13
De Santarém (PA), João Bosco (Tam), Taimmer (MW Turismo) e Milene (Milene Tour)
PANROTAS / Emerson Souza
7/13
Poucos discursos mas agradecimentos sinceros aos agentes e aos organizadores
PANROTAS / Emerson Souza
8/13
Mais agentes de Macapá: Marcelo (Vitória Régia), Joyce (Sonave) e Iracema (Biatur)
PANROTAS / Emerson Souza
9/13
Mais agentes de Santarém: Emília (Mily Tour), Lindalva (Turisan) e Itamar (Amazon Travel)
PANROTAS / Emerson Souza
10/13
Aplausos para Júlio Trindade, do Pirata (à esq.)
PANROTAS / Emerson Souza
11/13
Equipe da Tam no Ceará: Ivana, Washington, Bárbara, Mariana, Camila e Verônica
PANROTAS / Emerson Souza
12/13
De Vitória, Adriano (R Sul), Andréia (Flytour), Anna (Lia Tour) e Paulo (Say Tour)
PANROTAS / Emerson Souza
13/13
Mais capixabas: Guilherme (Tam), Mônica (Multi Viagens) e Neide (Citur)