Veja fotos dos operadores brasileiros na Áustria

|

Netto Moreira
Maurício Alexandre (RCA), Stella Botelho (GS Travel), Marta Hoshii (Queensberry), Mirian Theodoro (New Age), Fernando Cardoso (Tam), Ana Mello (Bahia Bella), Pedro Holanda (Maximum), Dário Silva (Marsans), Lizete Maioli (Golden Way) Luiza Borges (Consulado Geral da Áustria no Brasil), Maria Elisa Bezerra (AIT), Rodrigo Souza (Teresa Perez) e o guia brasileiro Didi "do Brasil" Niederkofler, nos jardins do Palacio Mirabel, em Salzburg
O grupo de operadores brasileiros que visita a Áustria, a convite do Turismo da Áustria, Tam e Raileurope, chegou hoje a Viena, depois de dois dias em Salzburg. O roteiro em Salzburg, a cidade dos Festivais de Música e de Mozart, é claro, mas tambem do Hangar-7, foram bastante agitados, assim como é a vida noturna do destino nesse verão.

A chegada dos operadores brasileiros veio acompanhada de bom tempo e durante a manhã de ontem foi possível conhecer a cidade "nova", com a casa onde Mozart viveu, os belíssimos jardins do Palácio Mirabel e a vista do rio Salzach. O grupo almoçou no terraço panorâmico do restaurante do Museu de Arte Moderna - Mönchsbergh, o M32, de onde se tem uma lindíssima vista da cidade e se pode comer muito bem (cozinha contemporânea seguida da tradicional sobremesa, um doce de claras de ovos).

Durante a tarde o passeio seguiu para a parte antiga da cidade, com a Catedral e as praças Residenzplatz e Mozartplatz.

À noite o jantar-concerto de Mozart, nas dependências do Mosteiro de S. Peter, que junta comida típica com trechos das óperas mais famosos do mais importante filho de Salzburg, como "Don Giovanni" e "A Flauta Mágica". Os mais dispostos ainda seguiram para um tour noturno pela interessante noite de Salzburg, passando pelas casas Republik e Take Five antes de retornarem ao hotel.

Veja mais fotos no álbum anexo.


*Fonte: Jaime Scatena, especial para o Portal PANROTAS

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA