Roberta Queiroz   |   25/08/2016 13:13

Alagev, Copastur e CVC abrem vagas; confira

Empresas como Primetour e Hostway também estão contratando


O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

ALAGEV
A associação procura um freela de eventos que tenha experiência no ramo. É preciso ter facilidade na elaboração e acompanhamento de planilhas de orçamento, contratos e serviços terceirizados, por exemplo. Inglês fluente é desejável. Envie seu currículo aqui.

COPASTUR
A empresa busca um coordenador de eventos para atuar na Consolação, em São Paulo. Entre diversas funções, o contratado irá planejar, coordenar e executar a eventos nacionais e internacionais, além de viagens de incentivo. A Copastur pede experiência com eventos de negócios, nível superior completo, inglês fluente e espanhol como diferencial. Para se candidatar clique aqui.

CVC
Vaga para atendente de vendas com experiência na comercialização de pacotes e produtos da operadora ou que já tenha trabalhado na área. O contratado pela operadora irá atuar na Jabaquara, na capital paulista. Saiba mais informações aqui.

CORPTRAVEL
Empresa busca profissional para o cargo de consultoria de viagens nacionais e internacional com foco no corporativo. Para se candidatar, é preciso ter conhecer o sistema sabre para reserva e emissão de aéreo. Envie seu currículo aqui.

HOSTWAY
Vaga para consultor corporativo no Itaim Bibi, bairro da capital paulista. É necessário ter experiência com agências de viagens corporativas, bons conhecimentos em GDS, preferencialmente em Sabre, para efetuar reservas de hotel, carro e aéreo. Também é preciso ter Inglês fluente. Mais informações aqui.

PRIMETOUR
A empresa está contratando um analista de operações para trabalhar na região da Paulista, em São Paulo. O funcionário vai atuar com elaborar relatórios de acompanhamento da área operacional, participar do planejamento e controlar fluxos de trabalho. Habilidade avançada em Excel, capacidade analítica e raciocínio lógico são pré-requisitos. Para se candidatar clique aqui.

R11 TRAVEL
Empresa busca agente de atendimento marítimo para trabalhar na unidade de Santo André. Os candidatos devem ser recém-formados ou estar cursando Turismo, Hotelaria ou áreas relacionas. Também é preciso ter experiência mínima de dois anos em marítimo. Envie seu currículo aqui.

UNIGLOBE
Vaga para executivos de contas corporativas para atuar em Barueri e na Aldeia da Serra. A Uniglobe deseja um profissional com experiência em prospecção e novos negócios na área corporativa. Envie seu currículo aqui para início imediato. Saiba mais informações aqui.

VIAJA WEB
A empresa abriu vaga para consultor de viagem que tenha, de preferência, carteira de clientes própria. É preciso ter conhecimento da platormada da CVC, de algumas consolidadoras e morar nas imediações da Vila das Mercês, em São Paulo. Para concorrer clique aqui.

Tópicos relacionados