Karina Cedeño   |   06/10/2016 18:38

Ryanair contratará 2 mil comissários e 1,3 mil pilotos

A Ryanair anunciou que irá contratar dois mil comissários e 1,3 mil pilotos no ano que vem, em decorrência de suas 50 novas aeronaves que estão para chegar nos próximos 12 meses. As oportunidades serão válidas para 84 bases operacionais da Europa e ta


Divulgação
As oportunidades serão válidas para 84 bases operacionais da Europa
As oportunidades serão válidas para 84 bases operacionais da Europa

A Ryanair anunciou que irá contratar dois mil comissários e 1,3 mil pilotos no ano que vem, em decorrência de suas 50 novas aeronaves que estão para chegar nos próximos 12 meses.

As oportunidades serão válidas para 84 bases operacionais da Europa e também envolvem a contratação de 300 copilotos, 250 engenheiros e mecânicos aeronáuticos, além da promoção de mais de 300 primeiros oficiais. Novas vagas também serão criadas nas áreas de TI, Marketing e Vendas, Experiência Digital, Finanças e Comercial no escritório da Ryanair em Dublin e em sua subsidiária Travel Labs Poland, em Breslávia, na Polônia.

“2017 está marcado para ser o ano em que mais recrutaremos, e continuaremos a investir em novos talentos no futuro. Como o nosso número de aeronaves crescerá de 355 para 500 nos próximos cinco anos, contrataremos neste período mais de cinco mil novos funcionários”, afirma o chefe oficial de Recrutamentos da Ryanair, Eddie Wilson.

Interessados devem acessar careers.ryanair.com para mais informações.

Tópicos relacionados