Janize Colaço   |   20/02/2017 13:20

Agaxtur, CVC e Corp Travel contratam; confira vagas

Confira algumas vagas em destaque.




Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas em destaque:

AGAXTUR
A operadora está em busca de um novo executivo de contas para atuar na região de Brasília e Goiânia. Para concorrer a vaga, é necessária experiência na função, conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimos e aéreos. Para mais informações, acesse este link.

CORP TRAVEL
A empresa está com vaga aberta para estudantes de Turismo na capital paulista. O estágio é voltado para atendimento corporativo, tendo por funções reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais. Detalhes da oportunidade aqui.

CVC
Agência de Santo André (SP) está contratando profissional que será responsável pela venda de produtos, como pacotes nacionais e internacionais, seja por rotas marítimas, aéreas ou rodoviários. A vaga demanda experiência nas funções. Confira mais detalhes neste link.

GRUPO BRT
A operadora tem vaga para executivo de contas com contratação imediata. O profissional deverá ter atuação na Bahia e residir, preferencialmente, em Salvador. Além disso, oportunidade exige experiência em consolidadora, hotéis e e relacionamento com o mercado. Para mais informações, aqui.

HOT BEACH
O parque aquático está em busca de um executivo de contas para atuar com as agências de viagens, operadoras e demais empresas de Turismo localizadas no Norte do Paraná. Além de experiência na função, a vaga também demanda que o profissional resida em Londrina ou Maringá. Detalhes neste link.

INTERGLOBE TURISMO
A agência tem vaga aberta para agente de viagens sênior, para atuar em Jundiaí (SP). Além de conhecimentos no sistema Sabre, o profissional também deverá ter experiência de vendas de pacotes Azul Viagens, CVC, Visual, Flytour, entre outros. Informações aqui.

UNIGLOBE TRAVEL
A consolidadora admite consultor de viagens para atendimentos emergenciais, como emissões, reservas e reemissões, com atuações na cidade de São Paulo. Para se candidatar, acesse este link.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados