Brunna Castro   |   24/02/2017 12:55

Beach Park abre seleção para 67 vagas de emprego

O Beach Park está com seleção aberta para 67 vagas de emprego em diversas áreas.

Facebook/Beach Park
O Beach Park está com seleção aberta para 67 vagas de emprego em diversas áreas. Cargos de coordenador de A&B, analistas de Sistemas, analista de Receita, auxiliar financeiro, analista administrativo, commis, auxiliar de Cozinha, agente de Manutenção, orientador de Estacionamento, pedreiro e servente estão entre as posições disponíveis.

A equipe de recursos humanos irá realizar uma análise curricular e, após a triagem, encaminhará os candidatos para o processo seletivo de acordo com o perfil de cada um. Serão, ao todo, três etapas até a contratação. "Os principais requisitos para efetivação no novo emprego é se identificar com a função que pretende exercer, demonstrar motivação, assiduidade e disponibilidade de horários", afirma a coordenadora de RH, Selma Freitas.

O processo seletivo estará aberto até 20 de março. Todos os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias, por sua vez, recebem treinamento específico de segurança alimentar.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.beachpark.com.br/oportunidades. A página permanece aberta durante o ano todo para inclusão do currículo no banco de dados da empresa. Outras informações podem ser obtidas através do número (85) 4012-3000.

Tópicos relacionados