Janize Colaço   |   14/08/2017 14:03

Viajanet, Flytour, Rextur e outras contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque.

Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

ABREUTUR
A operadora está em busca de um novo executivo de Contas para atuar em Santos (SP). A vaga demanda que o profissional tenha experiência anterior na área e conhecimentos em produtos nacionais e internacionais. O contratado será responsável pela prospecção e manutenção de agências de viagens na cidade.

CVC
A empresa está com várias vagas abertas na região metropolitana de São Paulo, destacando-se a procura por agentes de viagens em São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá. Além disso, para atuar em Barueri, o grupo ainda está em busca de um supervisor para início imediato.

EUROPLUS
Para atuação em Porto Alegre, a operadora abriu vaga para auxiliar de Produtos Internacionais. O profissional que tiver interesse deverá ter conhecimentos em língua inglesa, conhecimentos sobre ingressos e serviços terrestres e que tenha graduação (ou esteja para se graduar) em Turismo ou Hotelaria.

FLYTOUR
A consolidadora está com três vagas disponíveis. Para atuar na capital paulista, a empresa está em busca de um consultor de eventos e de outro consultor, porém para viagens corporativas. Ambas as funções demandam que os candidatos tenham conhecimentos avançados na língua inglesa. Já para atuar em Brasília, a empresa está em busca de um novo executivo de Vendas e Relacionamento que, além de demandar experiência mínima de dois anos, ainda solicita que o candidato tenha formação na área.

LATAM TRAVEL
A empresa tem vagas para consultores de viagens para as lojas em Cotia e São Paulo. Os profissionais que tiverem interesse de se candidatar deverão ter experiência na função, além disso, a empresa ainda dá preferência aos que tiverem conhecimentos em sistema Sabre ou Amadeus.

PRISMA VIAGENS

A agência de viagens está em busca de um freelancer que deverá prestar serviços de concierge a clientes Disney. Segundo a empresa, o profissional irá trabalhar conforme a demanda.

PRIMETOUR

A agência está com duas vagas abertas para atuação na capital paulista. A primeira, de representante comercial de Turismo de Luxo, demanda que o candidato faça a prospecção e manutenção de parceiros, além de atender agências e clientes. Já a segunda, de consultor de Eventos, exige experiência na função e ter inglês avançado.

REXTUR ADVANCE
A empresa está em busca de um novo executivo de Vendas no Recife. O profissional que tiver interesse pela vaga deverá ter experiência em rotinas comerciais no segmento e veículo próprio.

TRANSMUNDI
A operadora carioca está com vagas estratégicas em diferentes segmentos. Todas para atuação na cidade do Rio de Janeiro, a empresa está contratando atendente de Vendas, emissor internacional, promotor de Vendas e operador de Grupos.

VIAJANET
A agência on-line está em busca de um líder de Atendimento. O profissional, que deverá ter foco no pós-venda, será responsável pelo auxílio de consultores e responsável por prestar feedback a equipe. A vaga, situada em São Caetano do Sul (SP), exige que o candidato tenha experiência mínima de dois anos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados