Movida

Victor Fernandes   |   03/10/2017 10:59

CVC, Azul, Agaxtur e muitas outras contratam; veja vagas

Há vagas na capital e interior de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Vitória, Brasília.


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

GLOBAL STUDY INTERCÂMBIO
A agência de intercâmbios anunciou diversas vagas para consultor de intercâmbio. Alguns dos requisitos são boa comunicação oral e escrita, excelente argumentação para a venda e facilidade de trabalhar em equipe. As vagas são no Estado de São Paulo, na capital - Santana, Tatuapé, Morumbi e Paraíso - e em Santo André.

AGAXTUR
A agência de viagens está contratando um assistente financeiro para trabalhar na matriz em São Paulo e ser responsável por emissão de pagamento em moeda nacional ou estrangeira, comprovação de quitação e classificação contábil, entre outras funções. E também há uma vaga para consultor de viagens da Agaxtur na capital paulista.

LATAM
A Latam Travel está contratando agente e consultores de viagens para trabalhar em quatro unidades de São Paulo - Anália Franco. Market Place, Moema e Morumbi - e em Guarulhos (SP). Para as cinco vagas é necessário ter experiência prévia em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros e circuitos.

CVC
A agência CVC está contratando em Barueri (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), São Bernardo (SP), São Caetano do Sul (SP), São Paulo, Sorocaba (SP) e Rio de Janeiro. Para as vagas nas cidades paulistas, é necessário ter experiência na área. Na capital carioca há duas vagas: para responsável por alavancar os resultados do Special Tour e como agente de viagens.

AZUL
A Azul Viagens está contratando profissional para início imediato em Jundiaí (SP).

FLYTOUR
A Flytour Business Travel está contratando profissional com experiência em viagens corporativas para trabalhar como coordenador operacional em Barueri (SP). O contratado será responsável por coordenar os grupos de atendimento, assegurar a otimização do trabalho da equipe e elaborar os indicadores de cada grupo de atendimento.

MGA TOUR
A agência de viagens está contratando pessoas com experiência na área de Turismo para trabalhar como agente de viagens em Brasília (DF).

EUROPLUS
A Europlus está contratando executivo de contas para trabalhar em Vitória. O profissional será responsável por criar relacionamentos com os agentes de viagem, apresentar os produtos e sistemas da empresa, e realizar e participar de treinamentos e eventos do mercado local.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias