Movida

Victor Fernandes   |   05/10/2017 16:10

Disney Cruise Line está contratando; veja vagas

A linha de cruzeiros da Disney está contratando diversos profissionais para trabalharem em seus navios que viajam pelo Caribe, Alasca e Europa. Há vagas para funções como salva-vidas, chefes de cozinha e monitores de recreação infantil.

Divulgação Disney Cruise Lines
A linha de cruzeiros da Disney está contratando diversos profissionais para trabalharem em seus navios que viajam pelo Caribe, Alasca e Europa. Há vagas para funções como salva-vidas, chefes de cozinha, monitores de recreação infantil, assistente de eletricista, garçom, gerente de recursos humanos, entre outras.

Para se candidatar é necessário ter 21 anos de idade ou mais, alguma experiência na função escolhida e fluência em inglês. Os contratados trabalharão sete dias por semana durante um período de quatro a seis meses, que corresponde a duração do contrato, e terão direito à acomodação e alimentação gratuita.

Os salários não foram divulgados, mas de acordo com o Business Insider devem variar bastante, até mesmo para a mesma função. Para garçons, por exemplo, é esperado que varie entre cerca de R$ 6,3 mil e R$ 10,3 mil mensais.

Confira todas as vagas e se candidate aqui.


*Fonte: Business Insider

conteúdo original: http://read.bi/2y3BO8J

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias