Janize Colaço   |   29/01/2018 13:40

Schultz, Tui Brasil, Flytour e outras contratam; confira vagas

Confira algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A Agaxtur contrata consultor de Viagens com experiência no atendimento a agências. O profissional contratado, que prestará atendimento a Campinas (SP), será responsável pela venda de pacotes turísticos nacionais e internacionais, forfait, seguro viagem, passagem aérea, cruzeiros marítimos, entre outros.

FLYTOUR
A companhia tem diversas vagas abertas em diversas cidades. Em Barueri (SP), há vagas para assistente de de Controle de Viagens, consultor corporativo Junior e Jovem Aprendiz. A empresa ainda está em busca de consultor de Eventos, em Sorocaba (SP), e duas vagas de auxiliar de Auxiliar de Suporte de Atendimento, em Belo Horizonte e Porto Alegre.

KEEP GOING TRAVEL
A empresa fixada em São Paulo está em busca de representantes de Vendas PJ ou Mei, com carteira própria, em todo o Brasil. Os interessados podem ter outras representações na área. A empresa oferece ajuda de custo e comissões.

LATAM TRAVEL
A agência de viagens da Latam tem duas vagas abertas para consultores de Vendas, em Barueri (SP) e Santana de Parnaíba (SP). Para ambas as vagas, a empresa demanda que os profissionais interessados tenham experiência comprovada na área. Além disso, ainda há vaga de trainee de Destinos Mundiais, também em Santa de Parnaíba.

OMNIBEES
O grupo está em busca de um executivo de Vendas em Bonito (MS), que será responsável por vender os produtos Omnibees e Hotéis Net, além de apoiar contas ativas na plataforma. Pelo Linkedin, a Omnibees está com 21 vagas em cinco Estados. Confira clicando aqui.

RAIDHO VIAGENS
A operadora tem três vagas na capital paulista. A primeira, de analista de Produtos, demanda que o candidato tenha pelo menos dois anos de experiência, sendo responsável pela elaboração de roteiros e destinos internacionais. Há vaga também para coordenador de Operações e Vendas, que dará suporte aos gerentes, tendo como responsabilidade a gestão de pessoas, e de operador de Grupos, que cuidará de negociações de grupos com cias aéreas e fornecedores internacionais.

REXTUR ADVANCE
A empresa tem vaga aberta em Ipatinga (MG) para executivo de Vendas. O candidato deve ter experiência na área de Turismo, com rotinas de atuado comerciais, vendas, prospecção, captação e manutenção de clientes.

SCHULTZ
Há duas vagas de operador de Reservas, em Curitiba e Campinas (SP). Os profissionais interessados devem ter ensino superior em Turismo ou relacionados e será responsável pelo atendimento às agências, prestando suporte a cotações, acompanhamentos e finalizações de vendas nacionais e internacionais.

TREND
A Trend está com diversas vagas abertas. Na capital paulista, há oportunidades para suporte operacional I, com experiência em locação de carros, e de consultores de Viagens, que deverá prospectar e manter a relação com clientes. Além disso, ainda há vaga em Brasília, para promotor de Vendas.

TUI BRASIL
A empresa está em busca de um consultor de Viagens em Curitiba. O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de cotações nacionais e internacionais, reservas e emissão de hotéis, entre outras funções.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados