Claudio Schapochnik   |   27/03/2014 03:57

Nastur 2014 homenageia parceiros em Cancún, veja

Na festa de encerramento da 12ª edição do Nastur – Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo, patrocinada pela Royal Caribbean, a diretoria da operadora entregou placas em homenagem às entidades e empresa que contribuíram para a realização do evento

CANCÚN – Na festa de encerramento da 12ª edição do Nastur – Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo, ontem (quarta, dia 26), patrocinada pela Royal Caribbean, a diretoria da operadora entregou placas em homenagem às entidades e empresa que contribuíram para a realização do evento pela primeira vez fora do Brasil.

Confira quem recebeu a placa: Comissão de Promoção Turística do México (CPTM), Cancún Convention & Visitors Bureau, BD Travel, Aeromexico, Copa Airlines.

A festa ocorreu no Centro de Convenções do Moon Palace Golf & Spa Resort. Clique no ícone e veja mais fotos. Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS