Raphael Silva   |   05/01/2018 11:33

Frozen já é vendido na Broadway; Harry Potter em breve

Espetáculo inspirado na animação de cinema chega aos palcos em fevereiro, mesmo mês em que, no dia 8, se iniciam as vendas para o show inspirado no livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Reprodução/ Facebook
Frozen: The Musical estreia em fevereiro na Broadway
Frozen: The Musical estreia em fevereiro na Broadway
Com os últimos detalhes definidos, o espetáculo Frozen: The Musical, da Broadway, já vende ingressos para a temporada de estreia em Nova York. A partir de fevereiro, o público poderá assistir ao musical, que vai até o dia 30 de dezembro, no Teatro St. James.

Inspirado na animação de sucesso Frozen: Uma Aventura Congelante, o show terá as atrizes Caissie Levy e Patti Murin nos papéis de Elsa e Anna, respectivamente. A responsável pela adaptação do texto dos cinemas foi justamente a diretora do filme, Jennifer Lee.

Para mais informações, acesse o site oficial da venda de ingressos do musical para conferir preços e datas.

Max Pixel
Após sucesso em Londres, espetáculo de Harry Potter chega a Nova York neste ano
Após sucesso em Londres, espetáculo de Harry Potter chega a Nova York neste ano
NOVIDADE
Assim como Frozen, a esperada apresentação inspirada no livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será outra grande estreia da Broadway neste ano. Ainda sem data de estreia, porém, o público aguarda pela liberação da venda de ingressos, que acontecerá a partir do próximo dia 8 de fevereiro.

Já conhecidos dos teatros nova iorquinos, os espetáculos de Alladin, no Teatro New Amsterdam, e Rei Leão, no Teatro Minskoff, têm tarifas promocionais até dia 12 de agosto.

Tópicos relacionados