Turismo Espanhol terá 12 parceiros na Abav
Turismo Espanhol tera 12 parceiros na Abav O Centro Oficial de Turismo Espanhol contara com 12 parceiros em seu estande na Feira da Abav 200
A Espanha, segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), é o segundo destino turístico do mundo. No ano passado, recebeu 55,6 milhões de turistas estrangeiros, 6% a mais que em 2004. No primeiro semestre de 2006, o crescimento foi da ordem de 5,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
Mais informações podem ser obtidas no site www.spain.info. Air Madrid – a partir de fevereiro, a empresa começa a voar duas vezes por semana de São Paulo a Madri, totalizando sete vôos semanais regulares operados pela companhia entre a Europa e o Brasil. Consórcio Turístico de Madri – a instituição vem ao Brasil apresentar as atrações de Madri para os brasileiros, mostrando a multiplicidade cultural, o entretenimento e as razões que levam todos os anos milhares de turistas do mundo inteiro para esta região. Euromotorhome – com filiais em Madri, Barcelona e Málaga, a empresa vem ao Brasil apresentar as vantagens de viajar de motorhome pela Espanha e a comodidade do serviço "One way", que permite retirar o veículo na Espanha e devolver em outro país. Iberia – eleita uma das cinco melhores companhias do mundo, a Iberia vem mostrar os serviços ao mercado brasileiro. Com 17 freqüências semanais entre o Brasil e a Espanha, tem 12 vôos partindo de São Paulo e 5, do Rio. Specialtours – mais uma vez a operadora estará presente na Feira das Américas, apresentando aos agentes de viagem a programação completa, com produtos exclusivos e saídas garantidas, sem mínimo de passageiros. Turismo da Andaluzia – serão apresentados os principais destaques da Andaluzia, como o golfe, a prática de esportes, praias e as rotas que podem ser percorridas para conhecer melhor a região, incluindo roteiros culturais, rurais e caminhos feitas de bicicleta Turismo de Múrcia – a região de Múrcia vai apresentar uma completa oferta turística, destacando o clima, com 315 dias de sol em média por ano, e mais a tradição histórica, monumentos, museus e a talassoterapia. Turismo de Santiago – irá mostrar as novidades para o turista, os vôos de baixo custo, as excursões oferecidas pela Compostela Visión e o novo operador, Compostur, que chegou ao mercado em dezembro do ano passado. E mais a visita à cobertura da Catedral de Santiago de Compostela, agora aberta ao público com o acompanhamento de guias.