Tia Augusta premia agentes de viagens em SP
Tia Augusta premia agentes de viagens em SP A Tia Augusta Turismo realizou ontem (22), no Circolo Italiano, em Sao Paulo, uma noite de festa
A Tia Augusta Turismo realizou ontem (22), no Circolo Italiano, em São Paulo, uma noite de festa para as agências que mais comercializaram os produtos da operadora em 2006. O evento reuniu mais de 200 agentes de viagens da capital e interior de São Paulo.
No quesito número de vendas, o prêmio – uma viagem para a Flórida – ficou Stella Aranha, da Stell Tour, de São Paulo. Porém, a operadora comandada por Augusta Fortunato sorteou uma série de agencias que receberam presentes como MP3 players a laptops. “Fazemos este tipo de evento para prestigiar nossos maiores e melhores vendedores”, comenta Tia Augusta.
Em 2006, a Tia Augusta embarcou mais de 15 mil passageiros para o Exterior. “Para este ano esperamos crescer cerca de 30% em operações. Nos dois primeiros meses do ano já alcançamos esta marca”, afirma o diretor executivo da operadora, Luis Felipe Fortunato.
Fortunato destacou os produtos da operadora como Califórnia, Florida, Disney e Europa Teen. “Temos ainda Buenos Aires para oferecer. Além disso, vamos apresentar nossos programas de incentivo na Braztoa”, comentou. Vale lembrar que o departamento corporativo da operadora, criado há dez anos, já representa cerca de 40% da receita da Tia Augusta.
No quesito número de vendas, o prêmio – uma viagem para a Flórida – ficou Stella Aranha, da Stell Tour, de São Paulo. Porém, a operadora comandada por Augusta Fortunato sorteou uma série de agencias que receberam presentes como MP3 players a laptops. “Fazemos este tipo de evento para prestigiar nossos maiores e melhores vendedores”, comenta Tia Augusta.
Em 2006, a Tia Augusta embarcou mais de 15 mil passageiros para o Exterior. “Para este ano esperamos crescer cerca de 30% em operações. Nos dois primeiros meses do ano já alcançamos esta marca”, afirma o diretor executivo da operadora, Luis Felipe Fortunato.
Fortunato destacou os produtos da operadora como Califórnia, Florida, Disney e Europa Teen. “Temos ainda Buenos Aires para oferecer. Além disso, vamos apresentar nossos programas de incentivo na Braztoa”, comentou. Vale lembrar que o departamento corporativo da operadora, criado há dez anos, já representa cerca de 40% da receita da Tia Augusta.