Marcos Agê   |   28/04/2008 08:27

Nova Zelândia apresenta case em Brasília

Nova Zelandia apresenta case em Brasilia BRASILIA - A Brasiliatur, Empresa Brasiliense de Turismo, promove amanha, dia 29, no Centro de Conv

BRASÍLIA - A Brasiliatur, Empresa Brasiliense de Turismo, promove amanhã, dia 29, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o seminário “Desenvolvimento Sustentável do Turismo – Caso Nova Zelândia”, com uma série de palestras de seis consultores neozelandeses, selecionados pela Embaixada da Nova Zelândia em Brasília, que falarão para profissionais do turismo de Brasília sobre a estratégia adotada para que seu país seja considerado hoje um dos destinos turísticos mais bem sucedidos do mundo.

O evento conta também com o apoio do Sebrae, do Ministério do Turismo e da Braztoa, parceiros responsáveis pelo projeto de benchmarking “Excelência em Turismo – Aprendendo com as
Melhores Experiências Internacionais’”, em que a Nova Zelândia é um dos destaques.

Para participar, os profissionais precisam apenas se inscrever pelo e-mail gcallcenter@df.sebrae.br. O evento é gratuito, mas é limitado a 300 vagas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Agê

Marcos Agê tem 243 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS