Costão Country terá shows de três duplas sertanejas
Costao Country tera shows de tres duplas sertanejas JAGUARIUNA (SP) – O diretor comercial do resort Costao do Santinho (SC), Rubens Regis, a
JAGUARIÚNA (SP) – O diretor comercial do resort Costão do Santinho (SC), Rubens Regis, acaba de lançar a semana temática Costão Country. O local escolhido para o lançamento oficial do projeto foi a fazenda da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, localizada em Jaguariúna, interior de São Paulo. A semana Costão Country acontecerá de 12 a 19 de julho, quando o resort oferecerá, entre outras atividades ligadas ao tema country, três shows com duplas de renome no cenário sertanejo. A primeira a se apresentar exclusivamente aos hóspedes do Costão do Santinho será a dupla Bruno e Marrone, em 14 de julho. Já no dia 16, o resort receberá o show de Gian e Giovani. Encerrando a semana, no dia 18, Chitãozinho e Xororó entram no palco com o novo show da dupla.
“Esse é um sonho que eu tinha há muitos anos. Já tivemos experiências com shows sertanejos, quando levamos ao resort, por dois anos consecutivos, o cantor Daniel, e também tivemos uma apresentação de Zezé di Camargo e Luciano, neste ano. Todas essas ações tiveram enorme sucesso”, afirmou Regis. Para realizar a Costão Country, o empreendimento fechou uma parceria com a rádio Vox 90.3, de Americana (SP), e com a agência de viagens Sonho Real, também do interior paulista. A Sonho Real (www.sonhoreal.tur.br) será a agência oficial para as vendas dos pacotes no período, mas todos os agentes do Brasil poderão comprar o roteiro por meio dos escritórios e representações do Costão do Santinho.
Dessa vez, a semana temática terá além das apresentações musicais, diversas atividades voltadas para a cultura sertaneja, como rodas de viola, bailão, montaria em touro mecânico, oficina de laço e aulas de dança. “Costão Country seguirá o conceito das outras semanas temáticas, que já realizamos há quatro anos no resort, como a japonesa, a gaúcha, a romântica, entre outras. Em todas essas ações o Costão faz parcerias com empresas e grupos que entendem profundamente do tema, para que tudo esteja perfeito e totalmente contextualizado”, explicou o diretor. As semanas temáticas acontecem normalmente na temporada de inverno e nasceram como uma maneira de alavancar vendas nesse período. De acordo com o diretor, hoje, além de ser uma ótima ferramenta comercial é também uma iniciativa interessante para captar públicos que nunca pensaram em viajar para um resort e acabam sendo atraídos pelo tema. Mais informações sobre as semanas temáticas no www.costao.com.
“Esse é um sonho que eu tinha há muitos anos. Já tivemos experiências com shows sertanejos, quando levamos ao resort, por dois anos consecutivos, o cantor Daniel, e também tivemos uma apresentação de Zezé di Camargo e Luciano, neste ano. Todas essas ações tiveram enorme sucesso”, afirmou Regis. Para realizar a Costão Country, o empreendimento fechou uma parceria com a rádio Vox 90.3, de Americana (SP), e com a agência de viagens Sonho Real, também do interior paulista. A Sonho Real (www.sonhoreal.tur.br) será a agência oficial para as vendas dos pacotes no período, mas todos os agentes do Brasil poderão comprar o roteiro por meio dos escritórios e representações do Costão do Santinho.
Dessa vez, a semana temática terá além das apresentações musicais, diversas atividades voltadas para a cultura sertaneja, como rodas de viola, bailão, montaria em touro mecânico, oficina de laço e aulas de dança. “Costão Country seguirá o conceito das outras semanas temáticas, que já realizamos há quatro anos no resort, como a japonesa, a gaúcha, a romântica, entre outras. Em todas essas ações o Costão faz parcerias com empresas e grupos que entendem profundamente do tema, para que tudo esteja perfeito e totalmente contextualizado”, explicou o diretor. As semanas temáticas acontecem normalmente na temporada de inverno e nasceram como uma maneira de alavancar vendas nesse período. De acordo com o diretor, hoje, além de ser uma ótima ferramenta comercial é também uma iniciativa interessante para captar públicos que nunca pensaram em viajar para um resort e acabam sendo atraídos pelo tema. Mais informações sobre as semanas temáticas no www.costao.com.