Claudio Schapochnik   |   26/06/2009 09:30

Estande de Foz (PR) no Salão terá mais de 15 empresas

Foz do Iguaçu (PR) vai contar com espaço privilegiado, de 70 m², para a divulgação de atrativos, serviços e também da campanha Vote Cataratas no 4º Salão do Turismo

Em mais uma ação da estratégia de marketing e gestão unificada “Foz do Iguaçu Destino do Mundo” – uma parceria de Itaipu, do Iguassu Convention & Visitors Bureau e da Secretaria Municipal de Turismo –, Foz do Iguaçu (PR) vai contar com espaço privilegiado, de 70 m², para a divulgação de atrativos, serviços e também da campanha Vote Cataratas no 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que será realizado entre os dias 1° e 5 de julho, no Parque Anhembi, em São Paulo.

“É um dos eventos mais importantes, pois se destina também ao consumidor final”, afirmou o secretário de Turismo da cidade, Felipe Gonzalez (foto). Além da divulgação institucional, o destino será representado por mais de 15 hotéis, atrativos e agências de receptivo, que vão expor e comercializar seus produtos e serviços.

Foz do Iguaçu também estará presente no estande institucional da Região Sul do Brasil, dentro do Estado do Paraná, com ponto de votação da Campanha Vote Cataratas e divulgação institucional do destino. Da mesma forma se fará presente também em um módulo institucional do Roteiro Iguassu/Missões, também contemplado dentro do espaço da região Sul do País.

Tópicos relacionados