Fátima Gatoeiro   |   09/06/2009 14:19

Fornatur fará 51ª reunião durante o 4º Salão do MTur

O Fornatur fará reunião extraordinária durante o 4º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece em julho, em São Paulo.

A presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Nilde Brun, divulgou hoje durante sua participação no lançamento do 4º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, que o evento será palco no dia 2, às 16h, da 51ª Reunião Ordinária da entidade.

Entre os temas que serão levados ao debate, segundo Nilde, que é também diretora-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), estarão as taxas aeroportuárias e a aviação regional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS