Fátima Gatoeiro   |   22/06/2009 18:40

Painel introduz conceito de cross experience à hotelaria

O embaixador da H. Stern no Brasil, Christian Hallot, apresentou no 2º Seminário Internacional Hoteleiro o case de sucesso da grife na era do cross experience.

Depois da era agrícola, industrial e de serviços, o mundo vive hoje a economia da experiência. E foi para aproximar da hotelaria esse conceito de cross experience que começa a se disseminar pelo mundo, que o programa do 2º Seminário Internacional Hoteleiro incluiu a participação do embaixador da H. Stern no Brasil, Christian Hallot.

O case de sucesso foi mostrar como a grife conseguiu cruzar serviços agregados com o objetivo dar ainda mais visibilidade à marca, que hoje não está ligada apenas a joalheria, mas foi estendida ao segmento de bem estar (H. Stern Spa e H. Stern Home) e a gastronomia, representada pelo restautante Eça. Um exemplo prático foi o desenvolvimento de um espumante com a coloração um pouco mais amarelada, como forma de remeter os sentidos ao ouro e às pedras amarelas e integrar olfato, paladar, visão e tato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS