Fátima Gatoeiro   |   22/06/2009 18:40

Painel introduz conceito de cross experience à hotelaria

O embaixador da H. Stern no Brasil, Christian Hallot, apresentou no 2º Seminário Internacional Hoteleiro o case de sucesso da grife na era do cross experience.

Depois da era agrícola, industrial e de serviços, o mundo vive hoje a economia da experiência. E foi para aproximar da hotelaria esse conceito de cross experience que começa a se disseminar pelo mundo, que o programa do 2º Seminário Internacional Hoteleiro incluiu a participação do embaixador da H. Stern no Brasil, Christian Hallot.

O case de sucesso foi mostrar como a grife conseguiu cruzar serviços agregados com o objetivo dar ainda mais visibilidade à marca, que hoje não está ligada apenas a joalheria, mas foi estendida ao segmento de bem estar (H. Stern Spa e H. Stern Home) e a gastronomia, representada pelo restautante Eça. Um exemplo prático foi o desenvolvimento de um espumante com a coloração um pouco mais amarelada, como forma de remeter os sentidos ao ouro e às pedras amarelas e integrar olfato, paladar, visão e tato.