Gabriel Guirão   |   23/07/2009 16:33

Explore South Africa pela 1ª vez terá 6 países africanos

O Explore South Africa 2009, que acontece em 1º de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contará nesta edição com a presença de cinco países, além da África do Sul. A grande novidade é a presença de três paises pela primeira vez: Quênia, Moçambique e Ilhas Seychelles.

O Explore South Africa 2009, que acontece em 1º de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contará com a presença de cinco países, além da África do Sul. As Ilhas Mauricio (pelo quarto ano consecutivo) e Namíbia (pelo segundo ano) participarão novamente desta edição. A grande novidade é a presença de três paises pela primeira vez: Quênia, Moçambique e Ilhas Seychelles.

A informação é do diretor da South African Airways para a América do Sul, Nelson de Oliveira, durante a gravação do programa “Segunda-feira é dia de África do Sul”, que será exibido no PANROTAS NEWS, no dia 27. “No ano que vem não faremos o Explore South Africa devido à Copa do Mundo”, disse o executivo, explicando que o tema deste ano será o campeonato mundial de futebol.

O evento, que é realizado pela SAA e pelo South African Tourism (Órgão Oficial de Turismo da África do Sul), é dirigido exclusivamente aos agentes de viagens e operadores de turismo de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas pelo www.exploresouthafrica.com.br.

Veja fotos da gravação no álbum em anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS