Felipe Niemeyer   |   27/07/2009 12:40

Skal-RJ comemora 51 anos como o maior do País

O Skal-RJ promoveu no último sábado (dia 25), no Windsor Barra, na Barra da Tijuca, um jantar em comemoração aos 51 anos do clube carioca.

O Skal-RJ promoveu no último sábado (dia 25), no hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, um jantar em comemoração aos 51 anos do clube carioca. Segundo o presidente Nylvando de Oliveira Jr., o Skal do Rio teve um crescimento de 65% no número de associados no último um ano, chegando a um total de 95 membros, e tornando-se o Skal com maior representatividade no Brasil. “Fruto de uma nova orientação do próprio Skal Internacional, que agora busca maior produtividade ao integrar a possibilidade de geração de conhecimento e negócios no ambiente de relacionamento dos associados”, disse Oliveira.

Na ocasião, houve momentos e descontração e interação entre os membros. O casal Percy Rodrigues e Ana Maria fizeram uma apresentação de Tango, o skalega Cláudio Gurvitz fez uma seção de piadas e a presidente do Skal Nacional, Sônia Vidinhas, cantou Roberto Carlos para uma animada plateia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS