Claudio Schapochnik   |   13/08/2009 17:08

Skal-SP estreia quadro Tendências sobre distribuição

O presidente do Skal Club São Paulo, Walter Teixeira, estreou hoje, durante almoço no Terraço Itália, o quadro Tendências

O presidente do Skal Club São Paulo, Walter Teixeira, estreou hoje, durante almoço no Terraço Itália, o quadro Tendências. “O espaço é aberto à discussão de temas importantes da indústria do turismo e sempre vamos tê-lo periodicamente nos nossos encontros, sempre com a presença de profissionais muito bem capacitados”, explicou Teixeira.

O tema de hoje foi Distribuição e contou com mas presenças do vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, do vice-presidente internacional regional do Sabre, Luiz Ambar, e do presidente da Abav-SP e diretor da Copastur e Rapi10, Edmar Bull.

Na ocasião, Ambar revelou que o Sabre fechou um contrato com a CVC para levar o My Sabre Plus à operadora. E Gargioni disse que a Gol fecha, até o final do mês, um acordo de distribuição com o Sabre.

Teixeira disse ainda que a proposta da atual diretoria, além do quadro Tendências, é trazer representantes de destinos para os encontros dos associados. “O primeiro será a Austrália”, antecipou o presidente do Skal-SP.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS