Felipe Niemeyer   |   18/08/2009 15:58

Veja fotos do segundo dia do Conotel, no Rio

Fotos do segundo dia do Conotel.

Hoje, segundo dia do Conotel, no Rio de Janeiro, os participantes assistiram a uma plenária que tratou sobre “Gestão de crises: Soluções para a hotelaria, atrativos turísticos e parques temáticos”, e contou com a participação do vice-presidente mundial da Disney para Segurança, Acessibilidade e Gestão de Crises, Greg Hale, e do diretor do Ministério do Turismo, Ricardo Moesch. Também foi realizada palestra sobre “Excelência em qualidade: padrão internacional de atendimento”, com apresentações de Paulo Mélega, do Senac Nacional, e de Ruud J. Reuland, da Ecole Hotelerie Lausanne, da Suiça.

Neste momento acontece o painel sobre sustentabilidade, com Alexandre Zubaran, presidente da Resorts Brasil, Augusto Barbosa, secretário de Turismo de Bonito (MS), da consultora Constança Madureira, e Denise Voguel, consultora de gerência na área ambiental. Em seguida acontece o painel ”Marketing de destinos: criando demanda para a hotelaria”, com David Gertner, escritor, e Mike De Vries, da Land of Ideas.

O evento segue até amanhã no centro de Convenções Sulamerica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS