Artur Luiz Andrade   |   04/09/2009 12:54

Há poucas vagas para programa do Disney Institute em SP

Na próxima semana, de 9 a 11, São Paulo será a sede de um programa oficial do Disney Institute, com o tema “The Disney Keys”. Os workshops acontecem na sede da Amcham (rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio) e serão ministrados por David Mulvey e Fernando Beltran

Na próxima semana, de 9 a 11, São Paulo será a sede de um programa oficial do Disney Institute, com o tema “The Disney Keys”. Os workshops acontecem na sede da Amcham (rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio) e serão ministrados por David Mulvey e Fernando Beltran, vindos diretamente do Disney Institute. Desde a sua fundação, em 1986, o Disney Institute já ensinou as chaves da excelência da Walt Disney Company para milhares de executivos e empresários de dezenas de países.

Estão programados quatro workshops: Disney Keys to Business Excellence (A Chave Disney para a Excelência nos Negócios), Disney Keys to People Management (A Chave Disney para a Gestão de Pessoas), Disney Keys to Leadership Excellence (A Chave Disney para a Excelência em Liderança) e Disney Keys to Quality Service (A Chave Disney para a Qualidade em Serviços). Mais informações e/ou inscrições, pelo telefone (11) 2161-2894 ou pelo site www.ledermanconsulting.com.br/disney.

Faltando menos de uma semana, 85% das vagas já foram preenchidas por executivos e empresários de grandes, médias e pequenas empresas, além de profissionais liberais, de todo o País. “Há vários anos, brasileiros vão aos EUA para os workshops do Disney Institute, que são divisores de água para quem participa. Eu mesmo participei de um, em 1993, e desde então sempre sonhei em trazer esses eventos para o Brasil. Recentemente, firmamos contrato de exclusividade para os eventos oficiais do Disney Institute no país. Tivemos nossa primeira experiência, muito positiva, no ano passado em Porto Alegre, com a participação de 350 pessoas. Chegou a vez de realizarmos este grande evento em São Paulo”, afirma David Lederman, diretor da Lederman Consulting & Education.

“Agora, temos chances de conhecer aqui mesmo, sem sair do país, os criativos métodos de gestão que tornaram a Disney a quinta marca mais respeitada no mundo e que trazem resultados comprovados para organizações de todos os setores da economia”, diz Lederman, acrescentando que os workshops do Disney Institute foram realizados em mais de 45 países, atraindo de jovens empreendedores a líderes de grandes empresas.

Tópicos relacionados