Artur Luiz Andrade   |   09/09/2009 13:47

Pool do Canadá faz seminário amanhã em Campinas

O pool de operadoras de turismo formado pela Canadá Turismo, Flot, MMTGapnet, Monark Turismo e Soft Travel, em parceria com a Air Canada e com as cidades canadenses de Toronto, Montreal e Niagara Falls realiza amanhã um treinamento para agentes de viagens de Campinas e Região.

O pool de operadoras de turismo formado pela Canadá Turismo, Flot, MMTGapnet, Monark Turismo e Soft Travel, em parceria com a Air Canada e com as cidades canadenses de Toronto, Montreal e Niagara Falls, realiza amanhã um treinamento para agentes de viagens de Campinas e Região.

O evento ocorre das 11h às 13h no Hotel Victoria, na avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí. As confirmações devem ser feitas no (19) 3254-2894.

Na próxima semana, também haverá treinamento durante o Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo. O site do pool é www.magic-cities.com.br e os pacotes podem ser financiados em até 10 vezes sem juros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.