Claudio Schapochnik   |   14/10/2009 17:05

Convenção da Abav-BA abordará Terceiro Salto do Turismo

A estratégia de gestão do Turismo do governo da Bahia, denominada Terceiro Salto, será um dos temas discutidos na 4a Convenção da Abav-BA. O evento será realizado nesta sexta (dia 16), no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador

A estratégia de gestão do Turismo do governo da Bahia, denominada Terceiro Salto, será um dos temas discutidos na 4a Convenção da Abav-BA. O evento será realizado nesta sexta (dia 16), no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador.

Já confirmaram presença palestrantes da Bahia e de outros Estados como o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, e os deputados federais Ciro Gomes e Lídice da Mata, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS