Marjori Schroeder   |   07/10/2009 16:40

Keith Prowse levará Chicago, da Broadway, para a Abav

A Keith Prowse fará uma ação de promoção diferenciada na Feira das Américas – Abav 2009, que acontece nos dias 21 a 23 deste mês.

A Keith Prowse fará uma ação de promoção diferenciada na Feira das Américas – Abav 2009, que acontece nos dias 21 a 23 deste mês. A empresa vai levar aos agentes de viagens que visitarem a feira um exemplo dos produtos que comercializa pelo mundo. Os visitantes poderão assistir às apresentações de 30 minutos do espetáculo Chicago - que irá completar 13 anos em cartaz na Broadway (Nova York – EUA) no mês de novembro. Com 12 atores do elenco internacional, serão realizadas dez apresentações gratuitas para 250 pessoas distribuídas pelos três dias de feira. Os shows acontecerão em uma área do Pavilhão 4 do Riocentro.

Para assistir aos minishows, que terão ingressos idênticos aos que se usam no teatro da Broadway, os agentes deverão retirar suas entradas no estande da Keith Prowse e no Business Center ABAV PANROTAS, no Pavilhão 4. “É uma maneira de aproximar os profissionais de turismo aos produtos disponíveis na Keith Prowse, mostrando um espetáculo internacional de excelente qualidade sem perder a oportunidade de apresentar como funciona a parte operacional de nossa empresa, colocando os agentes em contato com nosso processo de compra de produtos e entrada nos espetáculos”, explica gerente de Marketing da Keith Prowse, Bruno Megale.

Tópicos relacionados