Marjori Schroeder   |   30/10/2009 14:45

Marcos Cobra realiza curso de marketing e vendas no PR

O Instituto Latino-Americano de Marketing Professor Marcos Cobra e o Instituto Polo Iguassu promovem o curso “As metacompetências em marketing de experiências e vendas”.

O Instituto Latino-Americano de Marketing Professor Marcos Cobra e o Instituto Polo Iguassu promovem o curso “As metacompetências em marketing de experiências e vendas”. As aulas serão em duas fases – dias 6 e 7/11 e 20 e 21/11, no Hotel Bella Itália, em Foz do Iguaçu (PR). O encerramento será no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). O curso terá 32 horas/aula e será ministrado por professores brasileiros e um argentino, o especialista Daniel Serrot. O argentino, que é professor da Escola de Negócios da Universidade Torcuato di Tella, em Buenos Aires, abordará os assuntos relacionados às vendas na América Latina.

A equipe de palestrantes brasileiros também é de peso. Ainda na área de vendas, estão nomes como Maurício Morgado, da Eaesp/FGV e sócio da Lúmina, e a professores doutora Neide Noffs, da PUC-SP. Na área de eventos, a professora Antonia Marisa Canton, umas das primeiras doutoras em turismo de eventos, e Ricardo Ferreira, da MPI e Alatur.

O professor doutor Marcos Cobra, idealizador do curso, completa a programação com a palestra “Marketing de Experiências”. Cobra é referência nos estudos sobre marketing no Brasil, autor de 40 livros na área e professor conferencistas em universidades em Portugal e nos Estados Unidos. As inscrições para o curso podem ser feitas pela internet nos sites: www.ilam-marcoscobra.com.br; www.poloiguassu.org; e www.mercosuleducacional.com.br.

Tópicos relacionados