Claudio Schapochnik   |   22/10/2009 19:53

Pernambuco lança BNTM 2010 na Feira da Abav

Uma delegação de Pernambuco lançou hoje à tarde a BNTM 2010 no BUSINESS CENTER ABAV PANROTAS. O evento será na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, de 28 de abril a 2 de maio, no resort Enotel Porto de Galinhas

Uma delegação de Pernambuco lançou hoje à tarde a BNTM 2010 no BUSINESS CENTER ABAV PANROTAS. O evento será na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, de 28 de abril a 2 de maio, no resort Enotel Porto de Galinhas. É a primeira vez que a bolsa de negócios não vai ser realizada em uma capital nordestina.

Participaram do evento, entre outros, Jorge Eduardo, da CTI-NE, o secretário de Turismo de Ipojuca, Diego Jatobá, o secretário executivo da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Tomé Franca, o presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Otaviano Maroja, o presidente da Empetur, José Ricardo Diniz, e José Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS.

“É com orgulho que fazemos o lançamento da BNTM 2010 aqui no BUSINESS CENTER ABAV PANROTAS, e estamos trabalhando para que essa seja a maior edição da bolsa”, disse Franca. “Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros: Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Secretaria de Turismo, CTI-NE, Empetur, a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo.”

Maroja, da AHPG, enfatizou que essa edição da bolsa será ecologicamente correta. “Vamos plantar árvores, reciclar o lixo e fazer o trabalho de neutralização da emissão de CO2”, disse o dirigente. “Estamos muito feliezes também pela presença confirmada de Valter Patriani, da CVC, uma das pessoas queridas que nos incentivou desde o início”, afirmou Jatobá.

“É muito significativo esse lançamento, pois trata-se de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada”, destacou Diniz, da Empetur. “E é extremamente simbólico esse anúncio aqui, no BUSINESS CENTER ABAV PANROTAS, porque Pernambuco fez a primeira edição do Fórum Regional PANROTAS, um evento divisor de águas no Nordeste, e pelo apoio da PANROTAS à nossa BNTM 2010.”

Por último, falou o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, que agradeceu o carinho e o apoio do governo e do trade pernambucanos à sua empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS