Claudio Schapochnik   |   09/10/2009 16:55

Trend muda programação do Workshop no Rio; confira

A Trend Operadora alterou a programação do 5° Workshop Trend Rio, que será realizado no dia 20 de outubro, no Centro de Convenções Sulamérica

A Trend Operadora alterou a programação do 5° Workshop Trend Rio, que será realizado no dia 20 de outubro, no Centro de Convenções Sulamérica. Segundo a organização do evento, a expectativa é receber cerca de 4 mil agentes de viagens. Veja abaixo a nova agenda do evento e mais informações e inscrições pelo site www.workshoptrend.com.br.

5° Workshop Trend Rio – Programação
13h30 - Credenciamento (Salão Nobre)
14h às 18h – 1ª Palestra Técnica PANROTAS (1ª andar - salas 1 e 2 juntas), com o tema "A Magia Disney", com Claudemir Oliveira, gerente Internacional de Treinamento da Disney Destinations; primeira sessão: das 14h às 15h30; segunda sessão: das 16h30 às 18h
16h às 21h – 5º Workshop Trend (Salão de Exposições)
21h à meia noite – Coquetel (Salão de Exposições)
20h à meia noite – Show do Bloco do Vigário (Salão de Exposições)
22h – Sorteio do Carro 0Km (Salão de Exposições)
Meia noite – Término do evento (Salão de Exposições)
Fonte: Trend Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS