Felipe Niemeyer   |   21/10/2009 11:20

Webjet lança crediário para compra de passagens

A Webjet detalha hoje, às 17, na Feira da Abav, um novo programa de parcelamento que beneficiará diretamente o público das classes C e D.

A Webjet detalha hoje, às 17, na Feira da Abav, um novo programa de parcelamento que beneficiará diretamente o público das classes C e D. Funcionará como uma espécie de crediário onde as passagens aéreas poderão ser pagas antecipadamente pelos clientes que se planejarem em 3 a 12 vezes. Caso o passageiro queira viajar antes de completar o pagamento, será necessário quitar as parcelas, por exemplo. O programa isenta o cliente de análise de crédito e comprovação de renda uma vez que a passagem é pré-paga.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Colaboração para o Portal PANROTAS

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!