Artur Luiz Andrade   |   13/11/2009 12:09

Abav quer renovar com Reed por mais três anos

O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amotim Ferreira, o Kaká, recebe na semana que vem o balanço financeiro da Feira das Américas 2009. O resultado será maior que o evento de 2008.

O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, recebe na semana que vem o balanço financeiro da Feira das Américas 2009. O resultado será maior que o evento de 2008. Mesmo sem saber os detalhes, ele acredita que o evento foi positivo para a entidade e o setor.

"Acho que sim. Foi uma feira de transição, com pouco tempo de organização, mas deu certo. Há ajustes a serem feitos, claro, mas devemos renovar com a Reed por alguns anos mais. Ainda não sabemos quantos. O ideal seria por mais três, pois é o tempo de contrato com o Riocentro também. Prorrogáveis, claro", disse ele ao Portal PANROTAS. A proposta inicial da Reed era de renovação por nove anos.

"A Reed já sabe o que fazer com o evento ano que vem, vamos de verdade começar a venda com antecedência e as principais mundanças deverão ocorrer no congresso, que tem de estar mais próximo do que acontece no mercado, mudar formato, horários... A Reed também já trabalha nisso, mas o temário será decidido pela Abav", afirmou.

Tópicos relacionados