Renê Castro   |   10/11/2009 22:06

AD Turismo (SP) leva carro em campanha Gapnet/Tam

A AD Turismo, de São Paulo, faturou um carro 0km na campanha Gapnet/Tam, encerrada hoje

Hoje é um dia especial para a família Franken, proprietária da AD Turismo, de São Paulo. Depois de três meses de dedicação à campanha de incentivo da consolidadora Gapnet e da aérea Tam, de garantir lugar entre as 20 empresas destaque da ação, e, por fim, assistir a todos os concorrentes tentarem levar o prêmio principal para casa – sem sucesso -, a chave girou. O carro deu partida. O grito de emoção saiu espontâneo, assim como os aplausos de todos os profissionais presentes ao evento, que aconteceu há pouco, na capital paulista. “Vou usar o dinheiro do carro para premiar minha equipe”, citou Charles Franken, ao mesmo tempo em que ligava para o pai, que estava em Paris, na França.

Antes de toda a euforia, o diretor comercial São Paulo da Gapnet, Roberto Ruiz Junior, falava sobre o sucesso da campanha, que este ano gerou um incremento de cerca de 15% no volume de vendas, neste caso, direcionadas. “Vale lembrar que entregaremos outro carro amanhã (quarta, dia 11), no Rio de Janeiro. Para Salvador (BA) e Recife (PE), o prêmio será uma moto. Em Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), um televisor LCD de 52 polegadas será o grande atrativo”, completou ele, satisfeito com as 500 participações registradas durante o projeto de incentivo.

Já o gerente Key Account da Tam, Marcos Professiori, enaltece o que, para ele, já é uma tradição entre os profissionais de turismo. “Comentamos entre nós que a relação com a Gapnet é mais que uma parceria. São propostas como essa que agregam valores ao nosso produto, sem falar na divulgação que temos”, comentou o executivo, que torceu e sofreu com cada tentativa falha dos profissionais, que sentavam no carro, modelo Celta, da Chevrolet, respiravam fundo e torciam para que a chave escolhida fosse a correta. Aos que não tiveram sorte, uma nova oportunidade está por vir, mas novidades serão divulgadas apenas no ano que vem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS