AD Turismo (SP) leva carro em campanha Gapnet/Tam
A AD Turismo, de São Paulo, faturou um carro 0km na campanha Gapnet/Tam, encerrada hoje
Hoje é um dia especial para a família Franken, proprietária da AD Turismo, de São Paulo. Depois de três meses de dedicação à campanha de incentivo da consolidadora Gapnet e da aérea Tam, de garantir lugar entre as 20 empresas destaque da ação, e, por fim, assistir a todos os concorrentes tentarem levar o prêmio principal para casa – sem sucesso -, a chave girou. O carro deu partida. O grito de emoção saiu espontâneo, assim como os aplausos de todos os profissionais presentes ao evento, que aconteceu há pouco, na capital paulista. “Vou usar o dinheiro do carro para premiar minha equipe”, citou Charles Franken, ao mesmo tempo em que ligava para o pai, que estava em Paris, na França.
Antes de toda a euforia, o diretor comercial São Paulo da Gapnet, Roberto Ruiz Junior, falava sobre o sucesso da campanha, que este ano gerou um incremento de cerca de 15% no volume de vendas, neste caso, direcionadas. “Vale lembrar que entregaremos outro carro amanhã (quarta, dia 11), no Rio de Janeiro. Para Salvador (BA) e Recife (PE), o prêmio será uma moto. Em Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), um televisor LCD de 52 polegadas será o grande atrativo”, completou ele, satisfeito com as 500 participações registradas durante o projeto de incentivo.
Já o gerente Key Account da Tam, Marcos Professiori, enaltece o que, para ele, já é uma tradição entre os profissionais de turismo. “Comentamos entre nós que a relação com a Gapnet é mais que uma parceria. São propostas como essa que agregam valores ao nosso produto, sem falar na divulgação que temos”, comentou o executivo, que torceu e sofreu com cada tentativa falha dos profissionais, que sentavam no carro, modelo Celta, da Chevrolet, respiravam fundo e torciam para que a chave escolhida fosse a correta. Aos que não tiveram sorte, uma nova oportunidade está por vir, mas novidades serão divulgadas apenas no ano que vem.
Antes de toda a euforia, o diretor comercial São Paulo da Gapnet, Roberto Ruiz Junior, falava sobre o sucesso da campanha, que este ano gerou um incremento de cerca de 15% no volume de vendas, neste caso, direcionadas. “Vale lembrar que entregaremos outro carro amanhã (quarta, dia 11), no Rio de Janeiro. Para Salvador (BA) e Recife (PE), o prêmio será uma moto. Em Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), um televisor LCD de 52 polegadas será o grande atrativo”, completou ele, satisfeito com as 500 participações registradas durante o projeto de incentivo.
Já o gerente Key Account da Tam, Marcos Professiori, enaltece o que, para ele, já é uma tradição entre os profissionais de turismo. “Comentamos entre nós que a relação com a Gapnet é mais que uma parceria. São propostas como essa que agregam valores ao nosso produto, sem falar na divulgação que temos”, comentou o executivo, que torceu e sofreu com cada tentativa falha dos profissionais, que sentavam no carro, modelo Celta, da Chevrolet, respiravam fundo e torciam para que a chave escolhida fosse a correta. Aos que não tiveram sorte, uma nova oportunidade está por vir, mas novidades serão divulgadas apenas no ano que vem.