Maria Izabel Reigada   |   06/11/2009 12:34

Curador quer fazer da Fliporto produto turístico

Transformar a Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto) em um produto turístico é o próximo passo dos organizadores do evento, segundo o curador e gestor da Fliporto, Antônio Campos.

IPOJUCA - Transformar a Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto) em um produto turístico é o próximo passo dos organizadores do evento, segundo o curador e gestor da Fliporto, Antônio Campos. "O evento já está consolidado, o que era fundamental para que pensássemos em transformá-lo em um produto turístico", disse, referindo-se à quinta edição da Fliporto, inaugurada ontem e que segue até domingo na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.

Segundo Campos, neste ano a organização da feira já assinou contrato com a operadora Bancorbrás para divulgação e oferta de pacotes para o evento. "Tudo colabora. A festa literária cresceu e tem, além do congresso, que traz personalidades como Eduardo Galeano, evento gastronômico, cinema, música. É uma festa das artes", disse. "Além disso, basta olhar para nosso endereço, uma das melhores praias do Brasil, para termos a certeza de que a Fliporto já é turismo, também", completou.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Hotel Armação, via Tam

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!