Felipe Niemeyer   |   04/12/2009 12:48

Abav-RJ define atração do evento de fim de ano

O tradicional jantar de confraternização da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) e Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur) reunirá autoridades e profissionais do trade no próximo dia 17, às 20h, no Clube Ginástico Português.

O tradicional jantar de confraternização da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) e Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur) reunirá autoridades e profissionais do trade no próximo dia 17, às 20h, no Clube Ginástico Português. O evento promete muita animação.

A banda teatral V-trix vai agitar a noite com um repertório diversificado e dançante, oferecendo ao público um show musical com atuações irreverentes e hilariantes. Já o cardápio ficará a cargo do famoso Buffet Da Silva. Os convites já estão disponíveis na sede da Abav-RJ. O custo é de R$ 80, até esta sexta-feira, e de R$ 90 após a referida data.

O jantar conta com o patrocínio do Grupo Águia, co- patrocínio da Stella Barros e Tam e o apoio da Advance Turismo, American Airlines, Bessitur, Grupo High Light, Localiza, Marsans, Mic, Nascimento Turismo, New It e Trem do Corcovado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS