Claudio Schapochnik   |   23/03/2010 23:03

Argentina mostra opções no setor de Eventos em SP

Executivos do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina e de vários convention and visitors bureaux daquele país apresentaram, hoje à noite, no hotel Intercontinental São Paulo, os atrativos argentinos quando se fala no segmento de Eventos, Feiras e Congressos

Executivos do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina e de vários convention and visitors bureaux daquele país apresentaram, hoje à noite, no hotel Intercontinental São Paulo, os atrativos argentinos quando se fala no segmento de Eventos, Feiras e Congressos.

“É a primeira vez que o Instituto faz uma apresentação desse tipo em São Paulo”, destacou o coordenador de Turismo de Reuniões do órgão argentino, Pablo Sismanian.

Cerca de 60 agentes de viagens assistiram às oito apresentações de destinos argentinos com o foco na área – Bariloche, Córdoba, Província de Buenos Aires, Mar Del Plata, Rosário, Salta, Villa La Angostura e Mondoza.

Ivan Cadahia, da Aerolíneas Argentinas, também fez uma apresentação e destacou a mudança de mais de 90% dos voos entre o Brasil e a Argentina para o Aeroparque – aeroporto internacional localizado dentro da cidade de Buenos Aires.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS