Fabíola Bemfeito   |   05/03/2010 16:15

O que quer o consumidor de viagens brasileiro?

Esta aí uma pergunta para a qual todo o mercado quer saber a resposta. Afinal, não há muitas estatísticas a esse respeito, especialmente sobre o viajante atual.

“Como age o consumidor de viagens do Brasil e do Exterior?”. Esta aí uma pergunta para a qual todo o mercado quer saber a resposta. Afinal, não há muitas estatísticas a esse respeito, especialmente sobre o viajante atual.

Pois é isso que Paul Wilke, diretor sênior de Relações Corporativas da Visa, vai propiciar aos participantes do Fórum PANROTAS, que acontece dias 15 e 16 de março, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Wilke vai apresentar uma pesquisa inédita da Visa sobre o perfil do viajante brasileiro e internacional, a ser mostrada em primeira mão no evento.

Interagindo com Wilke estará uma especialista em ambos os mercados, a presidente da Embratur, Jeanine Pires.

Para fazer sua inscrição para o evento, uma vez que as vagas são limitadas, basta acessar este LINK ou entrar no www.panrotas.com.br/forum.

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2010 acontece em aliança institucional com a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), parceria com o Ministério do Turismo e patrocínio/apoio de Gol, Itaú, Sebrae, CVC, Delta, GJP Hotéis, Sabre Travel Network, Tap Portugal, Esferatur, Rextur, Travel Ace, GTA, Iberostar, São Paulo CVB, Noah Festas, Global Team e Voice.”

Tópicos relacionados