Gabriel Guirão   |   22/04/2010 10:44

Chameleon quer triplicar parceria com operadoras

“Vamos lançar uma nova tecnologia, a partir da primeira quinzena de julho, que terá outros serviços além de hotel e tranfers. City tours, tickets, passeios poderão ser comprados também. A ferramenta estará disponível em inglês, português e espanhol”, explicou.

FOZ DO IGUAÇU (PR) - A segunda palestra do Workfalls 2010 foi liderada pelo diretor da Chameleon, Arnaldo Cosin, que começou sua palestra explicando como foi criada a empresa. “Somos uma empresa para soluções de tecnologia e não só no Turismo. Temos mais de 150 profissionais”, disse. Na seqüência ele adiantou uma novidade para o mercado.

“Vamos lançar uma nova tecnologia, a partir da primeira quinzena de julho, que terá outros serviços além de hotel e tranfers. City tours, tickets, passeios poderão ser comprados também. A ferramenta estará disponível em inglês, português e espanhol”, explicou.

Outra facilidade desta tecnologia é integração com brokers on-line via XML. “Portanto, o operador pode personalizar com cores, logomarcas e layout utilizando todo o sistema da Hotelbeds”, explicou. “O pagamento on-line está sendo implantado na nova plataforma e a forma de pagamento pode ser negociada”, acrescentou. O executivo reforçou que novos serviços podem ser acrescentados nas tecnologias da Chameleon, mas, para que isto aconteça, é preciso sentir o que o mercado está pedindo. “Outro diferencial é que disponibilizamos relatórios financeiros e back Office”, completou.

Atualmente, 40 operadoras utilizam a tecnologia Chameleon. “Nosso objetivo é triplicar o número de operadoras nos próximos anos. Temos uma plataforma modular e podem ser implantadas de acordo com o tempo”, finalizou.

E o preço? “Depende do módulo que a operadora optar. Cada tecnologia pode ter um valor. Além deste serviço para operadores, que disponibilizamos todas as informações da Hotelbeds, também temos produtos para agências de viagens”, respondeu.

Um dos participantes da sessão, que utiliza a tecnologia da empresa, questinou a dificuldade de cancelamentos ou alterações. “A tecnologia que está no ar está defasada. Quando entrar no ar a nova plataforma, em julho, os operadores terão a oportunidade de cancelamentos ou alterações”, concluiu.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Hotelbeds

Tópicos relacionados