Felipe Niemeyer   |   03/05/2010 11:39

Veja fotos da homenagem aos agentes veteranos do Rio

A Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, em parceria com o Sindetur e Planet Work, realizaram ontem, dia 30 uma homenagem aos agentes de viagens mais antigos do Rio de Janeiro.

A Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, em parceria com o Sindetur e Planet Work, realizaram na sexta-feira, dia 30 uma homenagem aos agentes de viagens mais antigos do Rio de Janeiro. Cerca de 150 convidados acompanharam o evento, que reconheceu o trabalho de 52 agentes de viagens cariocas que se dedicaram à causa do turismo. Serão realizados outros eventos.

O objetivo da ação é estimular e valorizar a figura do agentes de viagens e gerar reconhecimento para o setor. As indicações dos nomes foram feitas pelas próprias agencias do Rio. A intenção é reconhecer os representantes mais antigos de cada uma das mais de 600 agências da cidade.

Na ocasião, õ professor Maurício Werner, da Planet Work e UniverCidade, ressaltou a "necessidade dos agentes mais antigos, embora experientes, investirem em qualificação e profissionalização se reciclarem". "O mundo mudou e conta com novas tecnologias. é preciso se atualizar sempre para atender a um mercado em constante mudança", afirmou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS