Gabriel Guirão   |   10/06/2010 21:50

Diretor da Travel Explorer analisa mercado

O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Ad

O diretor do Expedia Affiliate e organizador do 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, Marco Jorge, explicou no evento como funcionam as quatro empresas do grupo: Expedia (venda de pacotes); Hotels.com (só venda de hotéis); Hotwire (preços mais acessíveis); e Trip Advisor (dicas de viagens).

Na sequencia, o diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, explicou que a empresa desenvolve tecnologias para o mercado de turismo há dez anos. Além disso, ele comentou a movimentação econômica do segmento. “Em 2009, as vendas de turismo on-line movimentaram US$ 4,5 milhões e a procura por passagens aéreas tem crescido 300% ao ano”, acrescentou.

Além disso, o executivo aproveitou a ocasião para falar do case de sucesso que foi desenvolvido pela empresa. “Criamos o Viajanet e, em seis meses, mais de 20 mil pedidos de pacotes foram feitos. A comunicação clara e objetiva, além dos esforços de marketing, foram elementos responsáveis para este sucesso”, analisou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Colaboração para o Portal PANROTAS

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!