Artur Luiz Andrade   |   01/06/2010 10:38

Últimos dias para inscrições para evento de e-commerce

Acontece na semana que vem, dia 10 (quinta-feira), em São Paulo, a segunda edição do Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico para Hotelaria e Turismo (E-com 2010), evento patrocinado pelo E-Reserva e que conta com apoio da Esferatur, PANROTAS e da PMWeb.

Acontece na semana que vem, dia 10 (quinta-feira), em São Paulo, a segunda edição do Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico para Hotelaria e Turismo (E-com 2010), evento patrocinado pelo E-Reserva e que conta com apoio da Esferatur, PANROTAS e da PMWeb.

O objetivo é mostrar as tendências de comércio e marketing eletrônico para hotelaria e agências de viagens, trazendo especialistas do Brasil e do Exterior, para mostrar cases, tirar dúvidas, apresentar caminhos e trocar experiências.

Participam representantes de empresas mundiais como Booking.com e Trip Advisor, dois pedidos dos participantes da última edição, Google, Decolar.com e Orbitz.com. Também estarão presentes agências de publicidade especializadas em mídias sociais e marketing digital, e empresas como PMWeb, E-Reserva, Mobext e Travel Explorer.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ecombrazil.com.br. O evento ocorre no Teatro Gazeta, na avenida paulista, das 8h30 às 18h. O teatro tem capacidade para 400 pessoas na parte de baixo, e já há cerca de 300 inscritos, entre representantes de hotéis, empresas de tecnologia e agências de viagens.

Tópicos relacionados