Claudio Schapochnik   |   27/08/2010 16:06

Turismo Rural gaúcho faz divulgação na Expointer

O Grupo Gestor de Turismo Rural, coordenado pela Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, estará presente na 33ª feira Expointer, em um estande de 50 m²

O Grupo Gestor de Turismo Rural, coordenado pela Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, estará presente na 33ª feira Expointer, em um estande de 50 m². A feira será realizada de amanhã (sábado, dia 28) a 5 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Além de degustações de produtos típicos e apresentações artísticas, os visitantes terão acesso a informações sobre os empreendimentos turísticos rurais, rotas e roteiros. Todos os dias, representantes das regiões turísticas gaúchas estarão distribuindo material informativo e promocional, de acordo com o seguinte calendário: Pampa Gaúcho (28/8); Vales (29/8); Central e Rota das Terras (30/8); Serra Gaúcha (31/8); Costa Doce (1°/9); Grande Porto Alegre (2/9); Litoral Norte (3/9); Hidrominerais (4/9) e Missões e Yucumã (5/9).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS