Gabriel Guirão   |   06/09/2010 14:06

CNC aborda infraestrutura do turismo em reunião

O Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promove em 15 de setembro, às 17h30, na sede da entidade, uma reunião sobre Infraestrutura turística e megaeventos.

O Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) promove na próxima semana (quarta, dia 15), às 17h30, na sede da entidade, uma reunião sobre Infraestrutura Turística e Megaeventos.

O presidente da Sociedade Náutica Brasileira (SNB), João Flávio Pedrosa, fará uma palestra que abordará temas específicos sobre infraestrutura portuária: necessidades e gargalos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Colaboração para o Portal PANROTAS

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!