Claudio Schapochnik   |   29/10/2010 12:31

TLC (Portugal) aposta no mercado brasileiro de Eventos

A TLC, uma das maiores empresas do segmento de Eventos e Incentivos de Portugal, está de olho no mercado brasileiro

A TLC, uma das maiores empresas do segmento de Eventos e Incentivos de Portugal, está de olho no mercado brasileiro. “Queremos nos aproximar mais das empresas daqui e oferecer os nossos diferenciais e nosso trabalho inovador”, destaca o CEO Diogo Assis. Ele e Miguel Mattara, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios no Brasil, fizeram agora há pouco uma visita de cortesia à PANROTAS e foram recebidos pelo presidente José Guillermo Alcorta e pela diretora de Marketing, Heloisa Prass.

A TLC começou as operações em 2002 para prover os segmentos de eventos corporativos e de incentivos, “onde a criatividade é o diferencial”, frisa Mattara. “Hoje, além disso, nossa tecnologia de ponta nos habilita a atender todos os tamanhos e formatos de eventos”, emenda ele.

Em Portugal, várias empresas nacionais e multinacionais fazem parte do diretório de clientes da TLC, que também já realizou diversos eventos de incentivos para clientes brasileiros naquele país europeu. Para mais informações, consulte o site www.tlc.pt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!