Artur Luiz Andrade   |   06/10/2010 02:00

Veja mais fotos do Fórum PANROTAS Regional

O 2º Fórum Regional PANROTAS Pernambuco, uma realização do governo do Estado de Pernambuco, da Empetur e da PANROTAS, contou com a participação de cerca de 500 profissionais e 25 convidados para debater o presente e o futuro do turismo no Estado.

O 2º Fórum Regional PANROTAS Pernambuco, uma realização do governo do Estado de Pernambuco, da Empetur e da PANROTAS, contou com a participação de cerca de 500 profissionais e 25 convidados para debater o presente e o futuro do turismo no Estado. O fórum teve patrocínio especial da prefeitura do Ipojuca, patrocínio master da Avianca e apoio da Tap Portugal, do Clube da Charque Amiga, da Luck Receptivo, Price Surfer/Nemo e da Pontes Hotéis & Resorts.

Veja mais algumas fotos no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.