Fernando Chirotto   |   22/11/2010 10:49

3º Mundo Agaxtur acontece em fevereiro de 2011

O 3º Workshop Mundo Agaxtur já tem data definida. O evento acontece em 9 de fevereiro do próximo ano, no Expo Barra Funda, na capital paulista, e aguarda a presença de 1,5 mil agentes de viagens.

O 3º Workshop Mundo Agaxtur já tem data definida. O evento acontece em 9 de fevereiro do próximo ano, no Expo Barra Funda, na capital paulista, e aguarda a presença de 1,5 mil agentes de viagens.

“O workshop é um evento no qual nossos fornecedores têm a chance de conhecer agentes de viagens de maneira profissional. Já são dois anos de muito sucesso e temos a certeza de que essa edição vai superar as expectativas”, destacou a vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone Bastos.

Ainda de acordo com ela, evento contará com duas salas de treinamentos para até cem agentes e oferecerá transporte com saídas de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e Taubaté. “A nossa maior preocupação é oferecer aos agentes a possibilidade de conhecer os destinos e ter maior embasamento para realizar ótimos negócios”, destacou.

Mais informações e inscrições pelo site do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS