Mariana Buccieri   |   24/02/2011 14:39

17º Salão Paranaense de Turismo tem inscrições abertas

Promovido pela Abav-PR, os interessados em participar do 17º Salão Paranaense de Turismo já podem fazer suas inscrições.

Promovido pela Abav-PR, o 17º Salão Paranaense de Turismo está com as inscrições abertas. O evento será realizado entre 1º e 2 de abril, pela primeira vez no Expo Unimed Curitiba, com área 20% maior que na edição anterior.

“O Salão vem se firmando como um dos principais eventos do turismo no que se refere à qualidade de oportunidades, tanto para agentes de viagens quanto para expositores, e ganha ainda mais importância por ser realizado em Curitiba, capital do Paraná, uma das principais entradas de turistas estrangeiros do País”, comenta o presidente da Abav-PR, Celso Tesser.

Os interessados em participar do salão devem acessar o site e preencher o formulário on-line. Lá, também pode ser conferida a relação de hotéis parceiros da Abav-PR, com tarifas promocionais, os roteiros das caravanas, bem como as principais informações e notícias do evento. A programação oficial será divulgada em breve.

Informações: www.salaoparanaense.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Mariana Buccieri

Mariana Buccieri tem 288 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS