Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   24/02/2011 13:03

CVC Eventos propõe parceria à Confederação de CVB

O diretor da CVC Eventos e Novos Negócios, Vitor Bauab, apresentou agora há pouco a divisão de negócios da operadora na reunião da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau (CBCVBx), que aconteceu no Expo Center Norte, mesmo local do Workshop CVC

O diretor da CVC Eventos e Novos Negócios, Vitor Bauab, apresentou agora há pouco a divisão de negócios da operadora na reunião da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau (CBCVBx), que aconteceu no Expo Center Norte, mesmo local do Workshop CVC. Bauab estava acompanhado pelo gerente de Grupos e Eventos da CVC Eventos, Marcos Franquilino, e por Aristides de la Plata Cury, da Prisma. Todos foram recebidos pelo presidente da FBCVBx, João Moreira.

O objetivo da apresentação, disse Bauab, foi levar também um modelo de negócios onde a CVC Eventos possa ser parceria da federação. “Queremos ser parceiros nas viagens de captação que os executivos dos CVBx têm de fazer, dando condições especiais, e nas viagens pré e pós eventos, inclusive remunerando os conventions”, explicou o diretor.

Moreira agradeceu a presença e a apresentação de Bauab e as propostas que foram trazidas serão discutidas e analisadas em uma outra reunião.

A CVC Eventos foi criada como uma unidade de negócios em julho de 2009 e “durante o primeiro ano de atividades, trabalhamos muito mas sem divulgação e conseguimos um grande sucesso, pois trabalhamos, por exemplo, com a Fórmula Indy e a Copa Davis”, destacou Bauab. “Nossa missão é criar produtos e colocar nas prateleiras.”

Aqui no Workshop CVC, a CVC Eventos montou uma rua exclusiva com alguns dos produtos que trabalha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS