Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   28/03/2011 16:08

Visit Orlando comanda almoço temático no evento; veja

O CEO do Visit Orlando, Gary Sain, o vice-presidente de Marketing Internacional, Jay Santos, e a gerente de Marketing Johanna D´LaRotta Russo, estiveram a frente do almoço temático “Orlando é só alegria”

O CEO do Visit Orlando, Gary Sain, o vice-presidente de Marketing Internacional, Jay Santos, e a gerente de Marketing Johanna D´LaRotta Russo, estiveram a frente do almoço temático “Orlando é só alegria” que o Visit Orlando promoveu hoje em formato inovador no Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontece hoje e amanhã no Centro Fecomercio de Eventos.

Além de Jane Terra, do Visit Orlando no Brasil, o evento contou ainda com a presença dos executivos dos principais parques da região, que também apoiaram a iniciativa: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World Parks & Entertainment. “Quisemos mostrar o quanto o trade brasileiro é importante para nós e acho que conseguimos”, disse Sain. “’E uma grande oportunidade poder interagir assim com um público brasileiro tão qualificado”.

Marcos Paes de Barros, do Universal Orlando, ressaltou que a ideia foi muito feliz por permitir às várias atrações de Orlando trabalhar em conjunto como um único destino, o que tem sido o posicionamento da região desde a mudança de nome de Orlando CVB para Visit Orlando.

Mauricio Alexandre, da Sea World, lembrou que nesta linha os parques vão realizar treinamento conjunto para os profissionais de turismo brasileiros. É o programa “Vender Orlando é só alegria”, que visitará 20 destinos brasileiros para gerar conhecimento e capacitação.

Um dos pontos altos do almoço foi a entrada, feita em meio a diversas crianças segurando bexigas das cores da logomarca de Orlando e saudando os participantes com a frase “Orlando é só alegria”. Era difícil não se emocionar desde a descida das escadas.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS