Savia Reis   |   25/04/2011 09:16

Centro-Oeste recebe seminário Bem Receber Copa

Nos dias 26 e 28, respectivamente, Goiânia-GO e Cuiabá-MT receberão o seminário Bem Receber Copa Ecoturismo e Aventura, que já passou por dez cidades. O seminário busca fortalecer a articulação de lideranças locais e planejar ações com foco na Copa do Mundo em 2014.

Amanhã (terça-feira, dia 26) e quinta-feira (dia 28), respectivamente, Goiânia e Cuiabá receberão o seminário Bem Receber Copa Ecoturismo e Aventura, que já passou por dez cidades. O seminário busca fortalecer a articulação de lideranças locais e planejar ações com foco na Copa do Mundo em 2014.

Em Goiânia, o evento acontecerá no Centro Cultural Martim Cererê, das 13h30 às 17h30. Já em Cuiabá, o seminário será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, das 8h30 às 12h30. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail fabiana@abeta.com.br ou pelo tel. (31)3261-5707.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS